Promob apresenta inovações em soluções de projetos, produção e gestão na 10ª edição da ForMóbile

Promob apresenta inovações em soluções de projetos, produção e gestão na 10ª edição da ForMóbile

A marca também é finalista do prêmio Top Móbile 2024 nas categorias de software de projeto e software de gestão de lojas

A Promob, líder de mercado em software para o setor moveleiro no Brasil, estará presente na 10ª edição da ForMóbile (Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira), principal evento do segmento de móveis do país. O evento acontece entre os dias 02 e 05 de julho de 2024 no São Paulo Expo, na capital paulista.

A participação é estratégica para reforçar a posição de destaque e apresentar as novidades no portfólio de soluções. Neste ano, a Promob está presente no evento com um estande de 150m² e traz diversas novidades nas soluções tecnológicas que a empresa fornece para marcenarias, indústria moveleira, designers e arquitetos.

“Para esta edição do evento, a Promob apresentará diversas novidades, desde novas bibliotecas até mais de 30 novas possibilidades de acabamento no Promob Maker e Promob Start. Assim como, novas parcerias com marcas como Greenplac, Floraplac, Bosch e Franke”, ressalta Felipe Maciel, diretor executivo de marketing e vendas LATAM da Cyncly, companhia global que desenvolve softwares para diversos setores, com 70 mil clientes em mais de 100 países.

 Além das novidades citadas, a marca apresentará importantes e significativas inovações na interface do software, importação de projetos, bibliotecas e renderização para as edições Plus Professional e Plus Enterprise, além de valiosas melhorias na experiência do usuário. Mas somente a partir do dia 2 de julho é que detalhes serão divulgados ao mercado.

Além disso, a Promob, é finalista no Prêmio Top Móbile 2024 nas categorias de Software de Projeto e Software de Gestão de Lojas. Os vencedores serão anunciados no dia 03 de julho às 19h durante o evento.

Confira as novidades da Promob na ForMóbile 2024

Tanto o Promob Maker como o Promob Start receberão novos itens na biblioteca de portas do software. Uma nova biblioteca de espaço também será liberada: a de salas, que complementa as já existentes bibliotecas de cozinha, banheiro, dormitório e escritório.

Recém-disponibilizados Modelos de Portas: novos modelos de portas foram adicionados às opções disponíveis para produção. Estes incluem 9 itens distintos, como portas com diferentes tipos de cavas, ripada, almofadada e provençal editável, proporcionando aos usuários uma gama ainda mais ampla de escolhas para seus projetos.

Nova Biblioteca de Salas: esta biblioteca abre inúmeras possibilidades de composição, permitindo aos profissionais usuários da tecnologia, personalizarem seus projetos de acordo com as necessidades específicas dos clientes.

Atualização de Acabamentos: mais de 30 acabamentos foram incluídos/atualizados, fornecendo uma variedade maior de opções para os projetos, permitindo aos usuários explorarem diferentes estilos e tendências de design. Novos acabamentos na biblioteca GreenPlace, o lançamento da Biblioteca Floraplac, somam uma quantidade significativa de novos materiais para os usuários explorarem em seus projetos.

Ampliação de Itens nas Bibliotecas Bosch e Franke: as bibliotecas Bosch e Franke foram atualizadas e expandidas, fornecendo aos usuários um maior número de itens e produtos para incorporarem em seus projetos. Isso inclui uma variedade de eletrodomésticos, acessórios e componentes, permitindo uma maior personalização e precisão nos projetos de móveis.

A ferramenta Cut Pro recebeu otimizações, conforme explica Maciel, “a partir de agora, através da ferramenta Cut Pro presente nas soluções de produção, é possível a gestão automática ou planejada de sobras, tanto em processos de corte por seccionadora quanto para Router, garantindo o aproveitamento máximo do material. A flexibilidade na produção permite direcionar materiais para diferentes máquinas, aumentando a produtividade e a qualidade dos produtos”.

Além disso, o FoccoERP terá um novo configurador de produtos versão web. Esta solução permite a configuração de produtos nas interfaces web da plataforma, podendo ser utilizada na central de vendas e em todas as telas web que necessitem da configuração de produtos. “Os benefícios incluem facilidade de uso, com uma interface intuitiva que permite uma configuração rápida e sem complicações”, afirma o diretor.

A empresa apresentou novidades no sistema FoccoLOJAS, uma das soluções de gestão de lojas de móveis mais usadas no Brasil. O sistema passou por uma remodelação de suas edições, visando aprimorar mais a aderência da solução de gestão às demandas do mercado. O software agora oferece duas edições distintas, concebidas para atender perfis variados de lojas de móveis.

A edição destaque na feira é a Advance, que é ideal para lojas de móveis modulados ou planejados, proporcionando uma gestão completa do processo de venda, além de controles fiscais e financeiros integrados a softwares de projetos. Essa edição foi desenvolvida para aprimorar a eficiência e competitividade das lojas, alinhando-se às demandas específicas do setor.

“A participação na ForMóbile representa um marco estratégico e significativo para a Promob, destacando-se como uma oportunidade para consolidar conexões e criar novas relações com uma ampla gama de stakeholders, englobando desde clientes até parceiros”, finaliza Maciel.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Inscreva-se

Acompanhe artigos, dicas e tutoriais sobre o mercado moveleiro.